segunda-feira, 25 de julho de 2011

Em Nassif /

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/cantigas-infantis-da-bahia

Em Nassif é demais!


Tive hoje a grande alegria de saber que meu link de cantigas de infância foi parar no blog do Nassif, referência nacional em blogs de notícias.
Tá tudo lá, com fotos e comentários! Estou nas nuvens!
Obrigada a todos q vibraram comigo.

http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/cantigas-infantis-da-bahia#comments

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Acesso para todos



Depois q descobri o Conteúdo Livre www.sergyovitro.blogspot.com, blog generosamente mantido por Sergyo Vitro, minha vida mudou. Lá vc tem acesso a TUDO que é publicado por colunistas e q até então não tínhamos acesso por não sermos assinantes destas porcarias de editoras. Abril e cia.
O mal é que adoro internet e se depender de mim não faço mais nada a não ser me atualizar com as colunas q ele publica aceleradamente. Não dou conta. Deixo pra amanhã, já são outras colunas ainda mais interessantes.
O mesmo ocorre com TV. Adoro TV, mesmo essa aberta, péssima, q de madrugada (meu horário preferencial)não tem nada, eu assisto. Por isto resisti até hoje em comprar essas tvs por assinatura, pq aí é q eu não vou fazer mais nada mesmo. Conteúdo Livre + TV fechada = superbonder na cadeira

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O gênio do mergulho

video

Raça humana - David Pierre






Brilhante! Vi essa exposição no MAM e achei o máximo. Parabéns a Ara pela sensibilidade de repercutir o buzz de Márcia Cruz

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Futuro do presente



Brasileiro de SP, Miguel Nicolelis lançou seu livro "Muito além do nosso eu" para uma platéia lotada e absolutamente embevecida com suas idéias complexas e apresentadas de maneira muito clara na reitoria da UFBa. Isso sim é que é intelectual. Entrevista em http://www.viomundo.com.br/entrevistas/nicolelis-lanca-manifesto-da-ciencia-tropical-vai-ditar-a-agenda-mundial-do-seculo-xxi.html

Nicolelis lança manifesto da Ciência Tropical: “Ela vai ditar a agenda mundial do século XXI” | Viom
www.viomundo.com.br
Em defesa de um novo paradigma científico para o Brasil

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Liberdade sem medo!


Tudo que vc tinha vontade de ler na internet e não podia porque não era um dos privilegiados "assinantes" de algumas dessas ordinárias publicações como Editoras Abril, Folha e o escambau. No Conteúdo Livre, graças a Sergyo Vitro você tem acesso a TUDO!
CONTEÚDO LIVRE
sergyovitro.blogspot.com.

Eterno Michael

Nosso Michael, tão incompreendido e atormentado, vítima de si mesmo...

Vejam que belo clipe, pouquíssimo divulgado por aqui. Para mim é inédito.

http://www.facebook.com/?ref=home#!/profile.php?id=100000174473920

domingo, 3 de julho de 2011

link direto para as cantigas de infância

http://www.youtube.com/user/CantigasdeInfancia?blend=21&ob=5

Tem culpa eu?



EU E VOCÊ ESTAMOS ENGARRAFANDO A CIDADE

Assim na terra como no céu



A primeira foto foi feita no fundo do mar Nórdico. A segunda, é uma foto tirada no espaço por um satélite. Dois extremos. Um mundo.