terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Festival Internacional de Palhaços

Não poderia deixar de registrar aqui o Encontro Internacional de Palhaços "Anjos do Picadeiro", grande evento que este ano escolheu Salvador como sede.
Mais detalhes, fotos e comentários no http://picadeiroquente.blogspot.com/
Bom divertimento a todos os que não puderam comparecer. Foi uma grande jornada, com direito a 12 horas ininterruptas de apresentações. Muito bom!

2 comentários:

Marcus Gusmão disse...

Como não venho aqui há um bom tempo, começo comentando este post que traduz também o que senti. Há muito não via em Salvador um encontro tão astral, uma concentração tão grande de talentos. Luísa, André e Maria, do alto dos seus dois anos, ficaram ligados e fascinados até 3 da manhã, na virada das doze horas, a OVERDOZE. Fantástica. Vou acompanhar com mais vagar sua viagem, mas de relance vi a imagem de Aloísio. O tempo não passa para o sujeito. Lembro dele (eu ainda garoto de 10, 12 anos) no comando da turma que tocava e cantava Caetano nos jardins da praça do poeta, em Castro Alves.
grande abraço.

cacos meus botoes disse...

Obrigada, Marcus, sempre tou passando lá pelo licuri para catar alguns preciosos coquinhos. Qto a Aloysio, é esse mesmo q vc conheceu, castroalvense de primeira cepa. Seu carinho é mais um incentivo para os "meus botões". Beijos, c.