terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Festival Internacional de Palhaços

Não poderia deixar de registrar aqui o Encontro Internacional de Palhaços "Anjos do Picadeiro", grande evento que este ano escolheu Salvador como sede.
Mais detalhes, fotos e comentários no http://picadeiroquente.blogspot.com/
Bom divertimento a todos os que não puderam comparecer. Foi uma grande jornada, com direito a 12 horas ininterruptas de apresentações. Muito bom!

2 comentários:

Marcus Gusmão disse...

Como não venho aqui há um bom tempo, começo comentando este post que traduz também o que senti. Há muito não via em Salvador um encontro tão astral, uma concentração tão grande de talentos. Luísa, André e Maria, do alto dos seus dois anos, ficaram ligados e fascinados até 3 da manhã, na virada das doze horas, a OVERDOZE. Fantástica. Vou acompanhar com mais vagar sua viagem, mas de relance vi a imagem de Aloísio. O tempo não passa para o sujeito. Lembro dele (eu ainda garoto de 10, 12 anos) no comando da turma que tocava e cantava Caetano nos jardins da praça do poeta, em Castro Alves.
grande abraço.

Christiana Fausto disse...

Obrigada, Marcus, sempre tou passando lá pelo licuri para catar alguns preciosos coquinhos. Qto a Aloysio, é esse mesmo q vc conheceu, castroalvense de primeira cepa. Seu carinho é mais um incentivo para os "meus botões". Beijos, c.