sábado, 8 de março de 2008

briguinha no msn (real)


eu: Eu acho muito difícil conversar com alguém no msn, porque vc fica com a impressão q a outra pessoa está entendendo o "tom" da conversa, se vc fala a sério ou não, com q intenção, e a outra pessoa só recebe a letra fria, sem a entonação q se quer dar. Qdo disse q "faltou às aulas de geografia", é lógico q eu estava brincando, ninguém tem a obrigação de saber onde fica a América Latina ou até o planeta Terra, dependendo das circunstâncias, e vc se ofende, me chama de metida, como se eu quisesse esnobar conhecimento para vc. Não preciso disto, não esnobo conhecimento com ninguém, nem acho isto importante. Mas vc parece se irrita, leva a sério, e imediatamente fica "away". Francamente... achei q pudesse brincar com vc, mas vou evitar fazer isso dagora pra frente.
Beijo, C.


ele: Metida (rs rs rs)

Como diz o povo: "durma com um barulho desses e diga q dormiu direito!"
Às vezes penso em abolir esse meio de comunicação, mas é um deperdício e eu não vou fazer isso só porque uma ou duas vezes esse meio me trouxe alguns mal-entendidos. Ainda acredito no poder comunicador da linguagem, apesar dos ruídos. É isso.

Um comentário:

::Soda Cáustica:: disse...

Já aconteceu comigo... principalmente quando sem querer, clico no CAPS LOCK.