sexta-feira, 18 de abril de 2008

o pior é q pode até nem vir a ser! ai ai!

Deus, meu Deus, Millôr! Eu, q já caí nessa esparrela de mexer com cabeça de gente, hoje me defino simplesmente como "a analista de todos os sistemas" e sou tão desocupada q vivo de blog. Por falar nisso, pinta aqui pra uma prosinha www.cacosmeusbotoes.blogspot.com Bj, c.

Um comentário:

cacos meus botoes disse...

Eu não acredito que meu bloguizinho seja tão despretigiadozinho, porque uma menção ao DEUS Millôr não gerou os comments que eu esperava. Fazer o que, né Millôr, não somos nós que vamos dar luz a cego, enquanto isso, amei seu pavão galinha, eu que tb amo as galinhas, no ninho, é claro, pq nada pior do que galinha cacarejando por aí, como a gente tá acostumado a ver hoje em dia. Vamo botar ordem nesse puleiro? bj, c.