quarta-feira, 18 de junho de 2008

Trama na rede

A gravadora Trama anunciou ontem que vai disponibilizar legalmente na internet todo o seu acervo musical. Com um detalhe: DE GRAÇA. O projeto terá o nome de Álbum Virtual e a meta de lançar trabalhos inéditos primeiro na internet. A Trama tem mais de 400 artistas nacionais e internacionais no seu acervo, entre os quis Elis Regina e Tim Maia.

Na sexta feira próxima (dia 20), vai estar disponível para download gratuito o maravilhoso disco Danç-êh-a-sá Ao Vivo, de Tom Zé. A banda de Cuiabá Macaco Bong e Ed Motta serão os próximos a ter seus novos álbuns lançados de graça no site da empresa. Lá o fã vai encontrar também links para baixar capa, encarte, vídeos e extras, disponíveis por um período a ser determinado.

Quem ainda prefere o formato CD não precisa se preocupar. A Trama pretende lançar os álbuns nas lojas depois.


- Postado por: Beth S. do Tudo pode acontecer (http://beths.zip.net/)

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca baixei uma música. Prefiro buscar na rede na hora. Acho que um dia próximo ainda vai ser assim. Você não vai armazenar nada. Busca no momento que quiser e tiver a fim de ouvir. Afora que o Ipod daqui de casa é de uma adolescente que não dá, não vende e não empresta nem um minuto.