segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Marcus Gusmão corre perigo

Fiquei realmente preocupada com as ameaças que o irmão de Marcus e, por tabela, o próprio autor de Licuri, vêm recebendo por postagens sobre um desentendimento em Morro de São Paulo. Já comentei no blog dele que o melhor mesmo é fazer uma denúncia formal à imprensa, saindo um pouco de cena e deixando as coisas se esclarecerem. Espero que tudo se resolva da maneira mais civilizada possível. Mande notícias, Marcus, por favor! Boa sorte!

2 comentários:

Marcus Gusmão disse...

Christiana,

Exagerei na dose. Tomado pelo sentimento de defender meu irmão, acho que carreguei nas tintas, talvez tenha gritado alto demais por socorro. Claro que tudo que está escrito no Licuri aconteceu de fato, claro que espero ainda providências das autoridades, claro que a gente sempre corre riscos ao botar a boca no trombone do jeito que eu botei, mas creio que a situação se normalizará e que o sujeito arque com as conseqüências pela agressão que cometeu sem se aventurar novamente.
Dei apenas uma parada estratégica no Licuri , ocultei alguns posts, mas espero em breve voltar à normalidade da escrita diária, como vinha acontecendo.
Perigo todos nós corremos, esta vida é um grande risco, talvez mais para quem viva de rabiscos.
Grato pelo apoio, de coração.

Christiana Fausto disse...

Marcus,
Tomara que tudo se normalize mesmo. Estou aflita e na torcida. Boa sorte! Dê notícias, se não for pelo licuri, por email. Bj, c.