sexta-feira, 11 de junho de 2010

Um presente do céu!!!



Sem que eu pedisse, fizeste-me a graça, Carlos Drummond de Andrade.

Sem que eu pedisse, fizeste-me a graça
de magnificar meu membro.
Sem que eu esperasse, ficaste de joelhos
em posição devota.
O que passou não é passado morto.
Para sempre e um dia
o pênis recolhe a piedade osculante de tua boca.

Hoje não estás nem sei onde estarás,
na total impossibilidade de gesto ou comunicação.
Não te vejo não te escuto não te aperto
mas tua boca está presente, adorando.
Adorando.

Nunca pensei ter entre as coxas um deus.


Do mais novo blog descoberto e felizmente "de grátis" para todo mundo:
cazzofutblog.blogspot.com Só não achei onde comenta Cazzo! para lhe dar os parabéns diretamente. Abração! c.

Um comentário:

Anônimo disse...

Christiana,
sempre algo especial em seu blog. deixo abraço!
Clarice