quinta-feira, 14 de julho de 2011

Acesso para todos



Depois q descobri o Conteúdo Livre www.sergyovitro.blogspot.com, blog generosamente mantido por Sergyo Vitro, minha vida mudou. Lá vc tem acesso a TUDO que é publicado por colunistas e q até então não tínhamos acesso por não sermos assinantes destas porcarias de editoras. Abril e cia.
O mal é que adoro internet e se depender de mim não faço mais nada a não ser me atualizar com as colunas q ele publica aceleradamente. Não dou conta. Deixo pra amanhã, já são outras colunas ainda mais interessantes.
O mesmo ocorre com TV. Adoro TV, mesmo essa aberta, péssima, q de madrugada (meu horário preferencial)não tem nada, eu assisto. Por isto resisti até hoje em comprar essas tvs por assinatura, pq aí é q eu não vou fazer mais nada mesmo. Conteúdo Livre + TV fechada = superbonder na cadeira

Nenhum comentário: