terça-feira, 10 de abril de 2007

Abertura

Inspirada nos “resmungos” de Ferreira Gullar, que do site passou a livro (tendência interessante essa, muito comum nos dias de hoje) resolvi chamar meu blog de “cá c’os meus botões". “Cacos” para os íntimos.

Para não alugar ouvidos alheios, vou postando aqui tudo o que converso comigo, tendo a liberdade de não ter compromisso com nenhuma “linha editorial”. Aliás, abaixo os editorialistas, o que é mesmo que dar chute em cachorro morto, já que eles hoje pouco ou nada apitam nessa terra de ninguém.

Depois de ler wunderblogs.com (o livro), que reúne alguns dos melhores blogueiros brasileiros, tomei a decisão de também ter um, onde pudesse ir registrando, sem obrigação de postagens diárias ou com mais de um post por dia, dependendo da veneta, observações sobre o cotidiano, sobre artes “in general” como adoram dizer os americanos, sobre prazeres, frustrações, indignações, devaneios, projetos, sonhos, enfim, sobre a vida.

Assim será meu blog. Claro que este só faz sentido se tiver leitores e espero ir conquistando amigos primeiro e depois o boca-a-boca, correndo todos os riscos de quem se expõe assim, tão despudoradamente. Vamos ver no que vai dar isso.

Nenhum comentário: