terça-feira, 14 de agosto de 2007

outros blogs/rufo

A persona tem aparência simples e vai na frente, guiada por um homem, intimamente persuadido, que segue logo atrás.

)Luiz Carlos Rufo(

Vejam que delicado paradoxo: "guiada por um homem que segue logo atrás". Consegue alcançar a sensibilidade de Chico Buarque naquela obra-prima Todo Sentimento, onde diz: "Apenas seguirei, como encantado, ao lado teu". Rufo não segue ao lado, segue atrás, ainda que guiando.

Essa e outras pérolas vocês encontram no http://www.luizcarlosrufo.blogspot.com/ . Visitem e conheçam, além de um grande poeta e escritor, um artista plástico dos mais criativos nesses tempos de insossas repetições...

Um comentário:

Luiz Carlos Rufo disse...

Me chacoalhei-me, inteiro, produzindo barulho. Essa é a fala do encanto. Me chacoalhei é para você, Crhistiana; chacoalhei-me, somente para mim.
Há nesse nosso mundo inteiro e geodésico, certo tipo de curva que vem lembrar-me de ti. Tirando a forra de que me imitas ao usares chapeu vazado em foto pública, coisa costumeira em minha condição de artista magno, adorei o perfil.
Picasso mataria para tê-la, assim, a olhar de obliqüidades;Dali te ofertarias ouriços em plena estação de Perpignan; eu, Rufo, apenas fico mais famosos sendo mencionado e transcrito assim em lindos textos, e te perdou por usares meu chapéu. Ah! lindos os textos que recheiam teu dia, lindas idéias estas que ocorrem em redor.