domingo, 10 de fevereiro de 2008

Circuito ultra mega vip



Vejam vocês como são as coisas: eu planejava passar um carnaval sossegado no ultra mega vip circuito Amaralina - Vilas do Atlântico, quando fui abruptamente interrompida por Anaximandro. Para quem não está ligando o nome à pessoa, é um dos pré-socráticos que postularam a "culpa de existir", depois apropriada por Freud, que não era besta coisa nenhuma.
Eu nunca quis muito papo com os pré-socráticos e achava que fazia muito bem de cuidar de Sócrates pra cá, que já tava de bom tamanho. Negócio de "pré" sempre me remetia ao pré-primário, uma escola café com leite. Mal sabia eu que Anaximandro tinha essa importância toda. Resultado: voltei ao jardim de infância da filosofia, que como todo jardim tem suas cobras bem escondidas prontas para dar o bote. Todo cuidado é pouco pra mexer com esses caras.

Nenhum comentário: