domingo, 10 de fevereiro de 2008

Elegia




Ateneu que me desculpe, mas a minha festa foi melhor. Com certeza ele não contava com a existência de uma pequena fogueira para acalentar a alma, agora atrelada às rochas da minha libertação. Além de uma linda mesa de frutas...
Como me desejou meu amigo Fred Dantas, "saúde, sossego e liberdade". Pra que mais nada?
Obrigada aos 28 amigos que se despencaram de suas casas, cheios de cinzas, para abrilhantar a minha fogueira. Aos que não puderam comparecer, a minha saudade. Nunca estão todos, como diz Caetano em "Uns".

Um comentário:

Anônimo disse...

deve ter sido mágico!!! fico horas olhando pras danças que saem do fogo!!!
que a magia deste momento fique para sempre em sua vida!
(repito que gosto do que vc escreve) cultura nunca é demaaaaaiisss) abr paulista
clarice