quinta-feira, 3 de abril de 2008

discussões domésticas


Eu: Vou para o meu analista, que é a única pessoa que me entende nesse planeta!
Ele: E ele é desse planeta?
Eu: Claro!
Ele: E vc, é desse planeta?
Eu: Claro, não entendi o sarcasmo!
Ele: Não é sarcasmo, eu acho que você é híbrida, seus pais foram abduzidos!

Com um nível desses, quem não quer discutir em casa todo dia antes de ir para o analista? Eu, pelo menos, adoro!

Outra discussão, a respeito de uma postagem que eu vou fazer sobre a torre de babel, já essa em francês (sorry, periferia!):
Eu: D'abord, cherche un traduteur! (Pra começar, procure um tradutor)
Ele: Il ny a pas de traduteur! (Não existe tradutor)
Eu: Bien sur que il y a! Un traduteur universel, je connais le meilleur! (Claro que existe! Um tradutor universal, eu conheço o melhor)
Se maridinho hoje em dia já tá difícil, maridinho q discute em "français", então, soube que está uma raridade!

Nenhum comentário: